Aqui o cliente que adquiriu nossos produtos por Licitação acessa o suporte técnico de seu produto e encontra catálogos para download.

 

1. Suporte Técnico

A Login Informática possui um canal exclusivo de suporte técnico para os clientes que adquiriram nossos produtos via licitação. Para abrir um chamado técnico ou conversar com um de nossos técnicos via chat, acesso o link: www.login.com.br/licitacao.aspx.

No primeiro acesso ao suporte é necessário se cadastrar.

 

2. Download de Catálogos

Verifique o modelo de seu equipamento e visualize o catálogo correspondente. Caso não encontre aqui o catálogo de seu produto, entre em contato conosco pelo formulário de contato no final desta página.

 

1. Suporte Técnico

A Login Informática possui um canal exclusivo de suporte técnico para os clientes que adquiriram nossos produtos via licitação. Para abrir um chamado técnico ou conversar com um de nossos técnicos via chat, acesso o link: www.login.com.br/licitacao.aspx.

No primeiro acesso ao suporte é necessário se cadastrar.

2. Download de Catálogos
Verifique o modelo de seu equipamento e visualize o catálogo correspondente. Caso não encontre aqui o catálogo de seu produto, entre em contato conosco pelo formulário de contato no final desta página.

 

Modelo do Equipamento: Catálogo para Download e Visualização:
L3100 Atualizando
L3800 Atualizando
L4000 Atualizando
L4100 Atualizando
L4200 Atualizando
L4300 Atualizando
L4500 Atualizando
L4800 Atualizando
L4900 LOG B250 Clique aqui para baixar
L499 LOG LN200 Clique aqui para baixar